Acesse meu novo blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

3 RL … Sai de ré Satanás !!!

O fim das 3RL?

Seus problemas acabaram! Ou pelo menos estão diminuindo. Segundo a SquareTrade, uma seguradora terceirizada que cobre a garantia da Microsoft, os terríveis problemas do Xbox 360 (leia-se 3RL) estão diminuindo.
A empresa organizou uma pesquisa referente as taxas de falha do sistema com base na data de aquisição do console. Todos devem se lembrar que antes do lançamento da placa Jasper os números eram absurdos (aproximadamente 54% das plataformas acabavam perecendo por conta das 3RL), mas agora as coisas parecem estar melhorando.

"No primeiro trimestre de 2008 as primeiras unidades armadas com a placa Jasper começaram a chegar às lojas. Admitindo um breve período de venda mista (quando consoles das placas Jasper e Falcon circulavam juntas no mercado) já pode se observar uma pequena queda no número de falhas do sistema.
Além disso, se levarmos em consideração uma amostragem de pouco mais de 500 unidades em 2009, menos de 1% dos consumidores reportaram as temíveis 3RL até o mês de agosto desse ano. Ainda é cedo para afirmar que a Jasper liberou o console das três luzes vermelhas, mas tudo indica que a Microsoft está no caminho certo".

Como toda pesquisa puramente quantitativa os números podem ser capciosos, afinal de contas muitos consumidores não reportam os problemas do console para a SquareTrade, preferindo encaminhar suas plataformas diretamente para a Microsoft ( que oferece garantia de três anos).
Mesmo assim, as estatísticas mostram o que os jogadores já sabem, os problemas estão diminuindo e a placa Jasper foi um grande salto na direção certa.

Fonte Baixakijogos.

2 comentários:

  1. Spartan,
    Acabei de jogar o Need For Speed Shift. Concordo plenamente com o que você falou, pois o jogo é muito mais realista que os outros títulos da série.
    Achei esse blog 10! Vamos postar vários comentários e dicas dos maravilhosos games do XBOX 360 (the best videogame).
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Raiden...obrigado pelo comentário e com certeza é um excelênte título para ser fritado !!! conto com sua participação sempre !!!

    Abraços !!!
    Spartan !!!

    ResponderExcluir