Confiram este ai !!!
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
Para todos que vivem esse maravilhoso mundo dos games e curtem realmente zerar todos os títulos disponíveis no mercado, dicas, macetes, troca de idéias e novidades sobre este mercado tão rentável e mágico !!! Por isso, sejam muito bem vindos !!!
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Murtaugh de Máquina Mortífera.
Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.
Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.
Fonte clique aqui
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
A matança continua no segundo conjunto de extras deste ótimo FPS.
Para quem ainda não sabe, Borderlands é um bom jogo de tiro em perspectiva de visão em primeira pessoa com uma atmosfera única, cativante. Um mundo aberto, missões diversas, um senso de humor bizarro e muitos, mas muitos assassinatos recheados com litros de sangue transformam o título desenvolvido pela Gearbox Software em um game bastante chamativo.
O primeiro DLC (Downloadable Content, conteúdos extras disponíveis via download), denominado The Zombie Island of Dr. Ned, já foi entregue aos fãs do FPS. Agora, chegou a vez do conjunto chamado Mad Moxxi's Underdome Riot dar as caras e mostrar aos gamers que Borderlands pode ser ainda mais interessante do que parece.
Novidades excelentes
De forma semelhante ao que ocorre no primeiro pacote de bônus, os jogadores precisam ir até The Underdome para conferir as novidades. Só que, desta vez, não há uma grande área repleta de missões novas, mas sim uma pequena sala que conta com luzes coloridas piscando. A associação a um cassino é inevitável.
Sem sombra de dúvidas uma excelente pedida !!!
Fonte clique aqui
Fernando Zacarim.
Tiroteio e muita acrobacia na demonstração incrível do game.
Chegou a hora de você utilizar nosso tutorial que ensina como criar uma conta na PSN japonesa. “Mas, como assim?”, você pensa. Já explicaremos o motivo. Quem acompanha o Baixaki Jogos com frequência deve conhecer Resonance of Fate, ou End of Eternity, como é conhecido no Japão. Trata-se de um RPG desenvolvido pela mesma companhia responsável pelo lendário Star Ocean, que já debutou em diversas plataformas e é reconhecido como um grande jogo dos gênero role-playing.
“OK, mas isto não explica o motivo de criar uma conta na PSN japonesa”. Vamos direto ao assunto: recentemente, uma versão demonstrativa de End of Eternity foi liberada exclusivamente para a PlayStation Network do Japão. Nós baixamos, conferimos e, por isso, recomendamos. Mesmo focando apenas nas batalhas, uma coisa já é certa: Resonance of Fate conta com um sistema de combates alucinante. Entendeu agora?
Fãs do gênero conhecerão um dos games que promete esquentar o ano de 2010 nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Felizmente, com a demo é possível conferir um pouco do que o título terá a oferece. Certamente, tratando de combate, Resonance of Fate dá um show. Vamos aos detalhes.
Fonte clique aqui
Fernando Zacarim.
O sistema de execução e as modalidades online são o forte deste novo capítulo.
Foram-se os tempos de bom espião de Sam Fisher. Esta continuação — Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, com lançamento programado para o início do próximo ano — retrata a vida deste homem após a sua saída da companhia, ou melhor, do Governo.
A diferença é que agora ele tem barba, cabelo comprido, atitude rebelde e está em busca de vingança (graças à morte de sua filha) e redenção, já que ele atuará tentando impedir os terroristas de liberarem um pulso eletromagnético sobre a cidade de Washington.
Mas deixando a campanha principal (já no tempo do herói) de lado, temos em mãos a revelação de uma enorme novidade que figurará no jogo, que é a campanha em modo cooperativo para dois jogadores. Ao invés de aproveitar a mesma narrativa (como muitas outras companhias fizeram), a Ubisoft criou um cenário inédito, que se passa muitos anos antes do conflito em questão.
Abraços !!!
Fonte clique aqui
Fernando Zacarim.
Gearsmas é um evento especial que comemora o Natal que a Epic celebrará durante 12 dias levando aos jogadores atrações diferentes a cada dia. O nome é referência ao nome do Natal em inglês, Christimas. Segue a lista que mostra o que acontecerá em Gears, começando com hoje:
*As armas douradas estarão disponíveis para todos os jogadores durante o evento e a experiência será triplicada.
Dia 1: Todos ganham uma "noobsaw", o que quer dizer que atirar em um jogador não irá parar a serra elétrica. A experiência começa a ser multiplacada por três neste dia (23 de dezembro de 2009).
Dia 2: Duas palavras, "melee instagib", as coronhadas certeiras das armas farão os adversários explodirem em pedacinhos no ar.
Dia 3: Três granadas a cada uma coletada.
Dia 4: Quatro tiros para cada munição de Boomshot (lançador de explosivos do Locust).
Dia 5: Cinco jogadores jogando livremente, atração especial no modo Wingman.
Dia 6: Seis satélites... Munição infinita para a arma Hammer of Dawn, aquela que convoca um laser gigante saindo do céu.
Dia 7: Sete cartuchos, mais do dobro de munição para o morteiro.
Dia 8: Oito jogadores retro, partidas ao estilo do primeiro Gears of War com confrontos de quatro contra quatro.
Dia 9: Nona onda maluca, Boombers invadirão cada wave terminando com o número nove no modo Horde.
Dia 10: Dez ondas de dureza, Kantus invadem em todas as waves no modo Horde.
Dia 11: Onze bandeiras de carne, atração especial no modo Submission. Neste dia a experiência será multiplicada por seis.
Dia 12: Doze dias juntos, tudo acima mais o mesmo multiplicador de experiência do dia 11.
Fonte clique aqui
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
Os promissores título da Capcom como Lost Planet 2, Super Street Fighter IV, Monster Hunter Tri e Dead Rising 2 tiveram a data de lançamento reajustada para depois do mês de março do próximo ano.
Não foi oferecida uma explicação oficial para o atraso, mas visto o lançamento de Final Fantasy XIII, Dark Void, Mass Effect 2, Splinter Cell: Conviction, MAG, Dante?s Inferno, Darksiders, Bioshock 2 e outros títulos, podemos especular que a Capcom esteja apenas tentando evitar a colisão de datas com as estreias das franquias de outras companhias da indústria dos game. Assim, os lançamentos da Capcom podem ter mais sucesso por haver menos concorrência.
Fonte clique aqui
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
Dubai foi engolida pelas forças da natureza e pela guerra.
Dubai é hoje uma das maiores referências arquitetônicas do globo terrestre, ostentando edificações de altíssima tecnologia e um planejamento que outras cidades não teriam nem mesmo em sonhos. É claro que o projeto ainda não foi finalizado (e ainda há muito trabalho pela frente), mas na visão da desenvolvedora Yager estes cenários são bem diferentes.
Estamos falando de Spec Ops: The Line, o título anunciado este mês durante que será publicado pela 2K Games. Trata-se de um game de tiro em terceira pessoa, com armas, explosões, conflitos militares e muitas outras coisas que você não pode deixar de conferir. Pronto para mergulhar nesta missão?
Uma tarefa de vida ou morte
Quando dissemos que a visão da Yager é diferente em relação à Dubai, é porque no jogo a bela cidade estará completamente soterrada e destruída, tendo sido vítima de uma série de tempestades de areia. O resultado é depressivo, mas sempre há espaço para o mercado da guerra, até mesmo em meio ao caos...
Fonte clique aqui
Fernando Zacarim.
Saboteur é um game de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Pandemic Studios (também responsável pelos jogos da série Star Wars: Battlefront) disponível para Xbox 360. O game leva o jogador a Segunda Grande Guerra, tema constantemente abrangido pelos videogames, mas sob uma perspectiva peculiar.
No jogo, você encarna Sean Devlin, um piloto de corrida que vive uma vida calma e repleta de diversão. Mas, tudo vai por água abaixo quando os nazistas invadem a França, local onde Sean mora. O protagonista não vê motivos para escolher um lado da guerra, até que uma tragédia o atinge e ele resolve lutar em uma batalha completamente pessoal.
O jogo adota a fórmula de mundo aberto, em que é possível explorar livremente toda a cidade. Contudo, um dos diferenciais do game é a arte gráfica. No início, a cidade é completamente colorida, mas a invasão dos nazistas deixa as coisas acinzentadas — literalmente. Os ambientes apresentados em tons de cinza indicam o domínio nazista.
Em relação à jogabilidade, Saboteur permite que os jogadores desfrutem de dois estilos de jogo diferentes. É possível agir de maneira cautelosa ou adotar um comportamento mais agressivo, dependendo do que considerar mais adequado.
Durante as batalhas, Sean pode lutar utilizando os próprios punhos, desferindo golpes fortes e fracos e até mesmo agarrões. Já nos momentos em que há tiroteio, o protagonista desfruta de um sistema de cobertura simples e eficiente. Sean também é capaz de escalar praticamente tudo, o que facilita o acesso aos locais de difícil alcance.
Além disso, você também identificará diversas estruturas famosas em Saboteur, que servem como ponto-guia durante suas missões. Existem objetivos primários e secundários, que envolvem diversas atividades diferentes e ampliam a longevidade do game.
As corridas são simples mais bonitinhas !!!
Em breve teremos os videos comentados !!!
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
Fonte clique aqui
Velvet Assassin conta a história de Violette Summer, uma espiã britânica da Segunda Guerra Mundial. Apesar de a personagem ser fictícia, é baseada numa heroína real, cujo nome era Violette Szabo. Em 1945, aos 23 anos, Violette Szabo foi aprisionada pelo exército nazista, torturada e assassinada. Apesar da pouca idade, a espiã realizou inúmeras missões secretas que foram essenciais para a vitória dos Aliados na guerra.
O jogo será no mesmo estilo de Metal Gear Solid e Splinter Cell, porém terá uma jogabilidade mais elaborada, contando com cerca de 50 formas sileciosas e diferenciadas de matar. Algumas missões do jogo foram vividas de verdade por Szabo, e em Velvet Assassin, o jogador percorrerá os sonhos da heroína, como se recordasse os acontecimentos vividos antes de sua prisão.
Simplismente emocianante !!!
Abraços !!!
Fernando Zacarim.
Não… não vou dizer… tá bom vai, é, parece Splinter Cell e daí !!! “Cliche” dizer isso não ??? mas é a mais pura verdade, vamos começar a desvendar os mistérios desta assassina de primeira que com toda certeza do mundo se esbarrou com Sam Fischer em algum lugar deste planeta !!!
Este video mostra uma das primeiras partes do game !!!
Abraços !!!
Fernando Zacarim.