Acesse meu novo blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tomára mesmo !!!

Jogos estereoscópicos devem dominar o mercado até 2014.
Esqueça aquele óculos oitentista com lentes coloridas. Esqueça também a experiência desastrosa da Nintendo com ambientes 3D de alguns anos atrás. As novas tecnologias ligadas à estereoscopia devem preencher completamente o mercado até a metade da próxima década, e sem efeitos colaterais. Pelo menos isso é o que garantem alguns dos mais bem pagos analistas do cenário de games da atualidade.
Segundo estes, os jogos baseados em realidades 3D garantida por equipamentos — óculos e demais badulaques que acompanham o kit — devem ultrapassar as 40 milhões de unidades até 2014. E, o mais importante, os mesmos analistas garantem ainda que as novas tecnologias não farão com que os seus olhos derretam, explodam ou simplesmente experimentem fadiga extrema, como acontecia com o infausto Virtual Boy, da Nintendo.
Um exemplo do quanto isso será maravilhoso é o filme Avatar, simplismente incrível quando assistido em 3D !!! Mas observando por outra ótica, tomára que as empresas que irão desenvolver estes games não se esqueçam dos "games propriamente ditos" não é, ou seja, as tramas, jogabilidade e outros quesitos que nos agradam tanto, certo meus caros !!! 

Fernando Zacarim.

Fonte clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário