Acesse meu novo blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Army of Two “ Opinião de quem realmente entende”

Antes de mais nada gostaria de agradecer os malucos que opinaram no forum do “portalxbox”,sobre este game que causa diversas opiniões, favoráveis e tbm desfavoráveis.

Confiram a seguir … 

By Pototox

Domingo 03 janeiro de 2010 às 21:08:02

Eu achei um bom jogo. Nada espetacular. Jogando sozinho eu daria uma nota 6 para ele. No co-op um 7 ficaria de bom tamanho. É aquele jogo que mesmo tendo seus defeitos acaba divertindo.

Eu pegarei o segundo quando estiver baratinho. Comprar máscaras e equipar as armas é muito legal. Aliás, equipar as armas neste jogo é muuuito divertido. Vale a pena o game só por isto. Dá para transformar uma ak47 em um tanque de guerra.

By Helder SR

Domingo 03 janeiro de 2010 às 21:09:34

Sozinho realmente é chato, ficar controlando o segundo personagem é dose.

By Olivwra

Domingo 03 janeiro de 2010 às 22:48:44

jogando single seria um jogo um tanto que genérico, mas jogar co-op achei show de bola..daria um 8,5..minha opinião é essa..que venha o 2

By Rafaska

Segunda 04 janeiro de 2010 às 08:12:06

Apenas um jogo mediano na minha opinião ....

By Vidal

Segunda 04 janeiro de 2010 às 09:04:48

Eu achei divertido e carismático. Não joguei single, só coop.

By Marosse

Segunda 04 janeiro de 2010 às 14:56:27

concordo com o Vidal, e eu também so joguei o coop, em split ainda, mas foi muito divertido, achei o sistema de cover fraco ainda mais comparando com o gears. foi um dos meus promeiros pra Xbox 360, gostei e daria uma nota 7 pra ele.
o esquema de um ficar de costas pro outro é muito bacana e a inovação do game. Também gostei do Agro que chama as atençoes do inimigo pra voce deixando o parceiro livre pra matar todos também é bacana mas é só.
Vou baixar o demo desse novo pra ver se melhoraram.

By Afro Samurai

Segunda 04 janeiro de 2010 às 21:42:56

Os controles sao ruins, especialmente a mira... e isso torna o jogo fraco.

Obrigado mais uma vez !!!

Abraços !!!

Fernando Zacarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário