Acesse meu novo blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bayonetta “ Opinião de quem realmente entende “

Vamos ver o que eles… aqueles que vivem o oficio de jogar video game… acham ou acharam de “ Bayonetta “ :

Rhe

quarta 20 janeiro de 2010 às 13:01:10

Meu Bayonetta chegou ontem, geralmente só leio o fórum e nunca posto =P
Até tomar vergonha e me cadastrar de uma vez ;D
Bom, pelas poucas 3 horas que joguei, achei um jogo interessante, os comandos ótimos, gráficos estupendos, assim como sua heroína!
Adorei os controles e o uso do witch time, muito bom mesmo!
É isso ;D

Xgps

quarta 20 janeiro de 2010 às 13:15:43

Queria jogar, mas acho que compraria encrenca com a patroa, esse jogo promete e muito.

Gbraga

quarta 20 janeiro de 2010 às 18:39:39

Jogão!
Melhor action já feito! Dei nota 10 pra ele e não me arrependo de forma alguma. Candidato forte ao GOTY 2010.

V I D A L

quinta 21 janeiro de 2010 às 00:29:19

Eu tenho pensado nisso tb. hueheuehuehue
Fico pensando em comprar o game e penso se eu devia mostrar pra ela logo de cara ou só jogar quando ela não estiver por perto. xD

Carlos Chacal

quinta 21 janeiro de 2010 às 13:10:52

Não é um jogãooooooo , mas to me divertindo pra caramba com ele por aqui , vale a pena.

Showman Br

quinta 21 janeiro de 2010 às 15:03:47

Ele é simplesmente o segundo melhor jogo do genero, perdendo apenas para Ninja Gaiden
Estou com mais de 60 horas de jogo e não consigo parar de jogar
Pena que as conquistas foram mal exploradas...

Mais uma vez muito obrigado pela participação.

Abraços !!!

Fernando Zacarim.

Um comentário: