Acesse meu novo blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alpha Protocol é adiado mais uma vez e Ubisoft confirma produção de Ghost Recon: Future Soldier. “ Graças à Deus !!! “

alpha

O novo título da Obsidian e da SEGA — Alpha Protocol, uma mistura de ação com RPG — já percorreu um longo caminho desde que foi anunciado. A primeira previsão de lançamento foi para o mês de outubro do ano passado, algo que não se concretizou. Tínhamos então como alvo o outono de 2010...

Mais um atraso!

Infelizmente o assistente de produção do game, Matthew Hickman, já afirmou em entrevista que nós não poderemos tê-lo antes do inverno. Ele cita que as razões para mais um atraso são diversas, indo desde um posicionamento melhor de mercado para o lançamento até os toques finais, como a adição de telas de comparação para equipamentos e melhorias no departamento gráfico.

Considerando que aqueles que tiveram a oportunidade de testá-lo recentemente saíram com a impressão de que os visuais e a inteligência artificial não impressionam, o melhor a ser feito é realmente gastar mais tempo aprimorando o título.

SEGURA ESSA !!!

Grawwwwwwwwwwwwwwwww

Kimi Matsuzaki, da Ubisoft, confirmou o lançamento de Ghost Recon: Future Soldier — nova edição da franquia de simuladores de combate futurista — para o Xbox 360 e PS3.

A confirmação veio através, do Twitter de Kimi, que também sugeriu o lançamento de um trailer exclusivo na Xbox LIVE (no entanto o vídeo ainda não está disponível). Mais tarde, Kimi também revelou que o jogo receberá uma versão para o PS3 — já que até então ele era dado como uma exclusividade do Xbox 360.

Atualização - Também no Wii?

Como notado pela própria Kimi Matsuzaki, a versão dos consoles da Microsoft e da Sony serão praticamente idênticas. Entretanto, junto com a conferência de finanças do terceiro trimestre da Ubisfot surgiu a informação de que uma versão especial para o Nintendo Wii também está sendo criada. Não temos nenhuma previsão de lançamento até o momento.

Só esperamos que venham logo !!!

Abraços !!!

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário