Acesse meu novo blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

“Darksiders” Por que jogá-lo ???

88781

Darksiders é como uma mistura de tudo o que é bom, incluindo God of War. Durante as lutas, o sangue jorra para todos os lados, e War mostra porque tem esse nome. Diversas armas compõem o arsenal do personagem, que ainda é capaz de planar e adquirir várias outras habilidades durante sua jornada, tornando-o ainda mais poderoso.

Além da ação, você também terá momentos de quebrar a cabeça e etapas em que a jogabilidade sofre alterações bruscas, como quando War pilota uma das criaturas aladas voadoras, por exemplo. Tudo regado pelo fantástico trabalho de Joe Madureira, responsável por diversos quadrinhos da Marvel durante a década de 1990.

125584

Por que jogá-lo?

War é mesmo um cara violento, até parece primo de Kratos. Mesmo em épocas distintas, o herói não poupa esforços para deixar até mesmo o Deus da Guerra com as pernas tremendo. O combate de Darksiders relembra bastante GoW, contando com comandos fluidos e até mesmo as clássicas finalizações presentes na aventura de Kratos, as quais deixam a experiência ainda mais satisfatória.

179071

Abraços !!!

Fernando Zacarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário