Acesse meu novo blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novidades da Microsoft X10

O evento aconteceu ontem na cidade de São Francisco, na Califórnia, e trouxe grandes novidades para os jogadores, como a confirmação das datas de lançamento de Alan Wake, Dead Rising 2 e Crackdown 2, bem como o anúncio do beta multiplayer de Halo: Reach, entre outros destaques portanto fique ligado.

Limited Collectior's Edition

Agora é para valer! Alan Wake chega no dia 18 de maio nos Estados Unidos e 21 do mesmo mês na Europa. A Microsoft fez o anúncio durante a X10 e além de revelar a data de lançamento do jogo também apresentou um novo trailer e confirmou que os jogadores que adquirirem o título antecipadamente receberam o “Bright Falls Bonus Pack” de brinde (que inclui itens para o seu Avatar, temas para a Xbox LIVE e um vídeo “making of” do jogo.

Halo: Reach

Outro grande anúncio da X10 foi a confirmação do Beta multiplayer do jogo Halo: Reach. Segundo o pronunciamento de Marcus Lehto, da Bungie, a fase de testes começa no dia 3 de maio — sendo que o jogo deve chegar às prateleiras no quarto trimestre de 2010.

A Microsoft confirmou durante a X10 a data de lançamento de Crackdown 2. O novo título de ação em mundo aberto da Ruffian Games está agendado para junho deste ano e já tem caixa oficial. O anuncio veio acompanhado de várias imagens oficiais do jogo.

A Capcom aproveitou a X10 para divulgar várias informações sobre o tão esperado Dead Rising 2. Além de uma sorte de imagens e vídeos , a empresa japonesa também divulgou a data oficial de lançamento do jogo.

A matança desenfreada de zumbis começa no dia 3 de setembro, na Europa, e no dia 31 de agosto, na América do Norte. Além disso, a Capcom também revelou que os donos do Xbox 360 contarão com conteúdo exclusivo chamado Case Zero.

Bom pra nós !!!

Fonte clique aqui

Abraços !!!

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário