Acesse meu novo blog

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Darksiders “ opinião de quem realmente conhece “

Veja a seguir a opinião dos malucos que realmente entendem do que estão falando …

caddelin

sexta 05 fevereiro de 2010 às 16:37:37

O jogo é interessante, tem uma jogabilidade acessível, o espaço de exploração do cenário é superior ao da maioria de hack ans slashs disponíveis, as sequencias de combos sao bem plasticas, e os fatalities variados, de acordo com cada inimigo, foi uma sacada fantastica.
MAS...
A história é bem limitadinha, o personagem principal não tem um naco do carisma do Kratos, a capacidade de customização das armas é bastante limitadas, os quebra-cabeças são sem sentido e fora de contexto...
Então, é um jogo bom, talvez até um dos melhores da categoria dele. Mas está longe, muito longe de uma nota 9,5 na minha opinião.
Nota 8,0 e lamba os beiços.

espartacus

segunda 08 fevereiro de 2010 às 22:35:09

Achei esse joguinho bem mequetrefe, grafico fraco, personagem sem graça, fisica de papel, etc. Minha nota 4,5.

Jefferson_fabri

terça 09 fevereiro de 2010 às 21:05:38

Estou jogando e axei mto bom o game, nao é aquelas coisas de grafico, os combos com a espada nunk muda, enfim e um jogo bom sim bem divertido que vale a pena zerar porem tem jogos MTO melhores para se jogar. nota 8 pra mim!

Carlos Chacal

sábado 13 fevereiro de 2010 às 07:40:12

Bom jogo , o final é muuuuiiitooo interessante...só a história que ja é meio manjada , a eterna guerra entre céu e inferno e etc,etc,etc.
Muito bom , vale a pena !!!

HelderSR

sábado 13 fevereiro de 2010 às 10:05:06

É um jogo que não vou comprar novo, mas quando eu ver um usado com um preço bacana eu pego.

ythorns

sábado 13 fevereiro de 2010 às 13:56:24

me agradou muito o jogo
curti bastante msm!!
principalmente pra quem curte esse estilo de historia !!
eu dou 9,0

_#$$Diego_

sábado 13 fevereiro de 2010 às 14:51:28

Pela nota de vçeis eu possso imaginar que seja uma bela escolha de compra, portanto irei comprar!!!!

Bom … muito obrigado mais uma vez pela participação !!!

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário